Estamos próximos do Natal, e com ele vêm as luzes, os presentes e os preparativos para a tão esperada ceia. Nesta ocasião a família se reúne e o ingrediente imperdível na mesa é a carne. Mas você sabe quais receitas podem abrilhantar ainda mais a sua ceia?

Nossa dica é escolher a carne angus, pois é de melhor qualidade e sabor, sua gordura é entremeada na musculatura do animal o que deixa a carne muito saborosa. O modo de preparo também vai auxiliar no resultado final de sua peça.

É Natal! A ocasião pede requinte e ousadia, você pode sair do tradicional tempero sal ou alho, é possível diferenciar com hortelã, menta, manjericão e até mesmo shoyo. As frutas são uma excelente dica para dar um ar mais sofisticado ao prato, pois elas permitem unir estética e sabor.  Se você optar por carnes leves e brancas, use frutas cítricas como limão e laranja, você pode combinar com tomilho e alecrim, com certeza trará um toque especial em seu prato.

E para fechar esta data com chave de ouro e ouvir elogios dos seus convidados, sirva banana e abacaxi assado como sobremesa, você ainda pode usar sua criatividade para incrementar a receita como, por exemplo, recheá-los com nutella. Sem dúvidas, ficará uma delícia!

Então, já sabe o que vai fazer?

Passe no Clube da Carne e agregue à sua festa o selo deste clube!

Voltar para o blog

Tags: , , , ,